segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Amor e Dor – Cap 3 – A primeira conversa

Demorei a dormir, depois daquele dia. Logo de manhã, eu estava meio aéreo, e estranho. Desci para tomar café em silêncio. Depois, fui direto para a escola, ansioso e nervoso para chegar em casa, e falar com aquela garota.

E assim, depois de demoradas horas, eu finalmente fui para a minha casa. Chegando lá, tomei banho e fiz a lição, e finalmente entrei na internet. Estava criando coragem, quando uma janela, aparece no meu perfil, me fazendo tomar um GRANDE susto. Era ela, a garota com quem eu queria conversar.

- Oi! – ela disse.

Eu, sem jeito respondi:

- Oi.

Ela mandou uma risada, e respondeu:

- Me desculpe te chamar sem você nem me conhecer, é por que... Não sei direito, eu vi você aqui, e me deu vontade de te chamar – ela falou.

Eu corei um pouco, confesso.

- Não tem problema, se eu disser que queria conversar contigo, você acreditaria?!- eu respondi sem jeito.

Ela me mandou uma risada, e meio sem jeito disse:

- Não, não acreditaria, porque eu?! – ela falou.

E assim, eu a respondi. Ficamos horas, nos conhecendo e quando já estava no final do dia, parecia que eu a conhecia, há MUITO tempo mesmo. O que mais me parecia incrível, era que ela me entedia mesmo, de verdade.

Logo fazemos amizade, um com o outro. E fomos, nos conhecendo mais e mais, virando logo grandes MELHORES AMIGOS. O tempo foi passando... E cada vez mais, queríamos nos conhecer pessoalmente, e nos abraçarmos. Um dia, estávamos conversando sobre isso.

- Ai Victor! A vontade de te conhecer aumenta cada vez mais, e mais – Ela disse. O que me deixou corado.

- Eu também... Bruna, você se tornou o meu AR, minha irmãzinha, que se alguém machucar ela, eu acabo coma raça da pessoa – eu falei.

- Awn, porque tão fofo em?! – ela disse toda fofa.


- Porque você merece – eu a respondi.

#Anaah
Pessoal, ainda hoje posto mais 1 capítulo ... Comentem o que estão achando, Por favor !

#Anaah

sábado, 28 de setembro de 2013

Amor e Dor – Cap 2

E confesso, fiquei interessado em saber mais dela. O que de fato animou o meu amigo, porque ele ADORA falar de garotas.

- Até que você tem razão! Ela é LINDA! – Eu disse animado.

- Falei que você não ia se arrepender hahah! Então eu já posso falar mais dela né... –

Assim, ele começou a me dar a ficha completa dela. Prestei bem atenção em cada detalhe, como nome, idade, do que gosta, do que faz. O nome é Bruna, têm 16 anos (igual a mim), ela gosta de Ler, ficar na internet, e de uma banda que se chama “Rebeldes”, e várias outras coisas.

- E ai cara! O que achou em?! – falou ele me tirando dos meus pensamentos.

- Sinceramente?! Ela é interessante... - de verdade eu a achei interessante.

- Mais que MILAGRE! Você nunca deu muita atenção, para os perfis de garotas, que te mostro hahah - ele disse.

Pois é, nem eu, estava entendendo também. E eu fiz uma coisa inacreditável, a adicionei.
Quando eu ia chamar ela no bate papo, minha mãe gritou:

- Filho, a janta ta na mesa! Sai logo desse computador – e assim, eu me despedi do meu amigo, e desci para jantar.


Depois do jantar, fui me arrumar para dormir, e assim me deitei. Eu fiquei um pouco acordado ainda processando o dia que passei, e relembrando da Bruna, o que mais me fez pensar que eu estava louco.

Continua ... 
#Anaah

#Aviso

Pessoal, eu só vou postar por dia, 1 ou 2 capítulos, raramente vai ter mais de 2 capítulos por dia.

#Anaah

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Amor e Dor – Cap um – O primeiro contato.

Bom, como sempre, estava indo me arrumar pra ir para aquela bendita escola, tomei um banho e vesti meu uniforme, como sempre, e desci para tomar meu café. Minha mãe como sempre estava fazendo o meu café da manhã.

- Meu bebê ta ansioso pra aula? – ela disse me deixando corado como sempre.

- Mãe! Chega, é só mais um dia de aula normal como os outros!- falei irritado e pegando uma maçã e indo para a escola a fim de me livrar dela.

Chegando lá não fiquei lá muito animado não, mais eu não queria ficar ouvindo e ficar também envergonhado pelas coisinhas “fofas” que minha mãe me chamava.

Então decidi ir pro refeitório estudar e esquecer as pessoas em minha volta.

Estava tão concentrado que nem vi à hora passar e já tava na hora de ir para a sala, meu pensamento foi “vamos lá enfrentar isso tudo de novo”. Entrei na sala e sentei numa das carteiras da frente como sempre.

Tive minhas aulas normalmente, mais sempre com um garoto chato me enchendo o saco, mais como sempre ignorei, pois não sou “idiota” de enfrentar eles (eu já tentei e me arrependo amargamente), com isso fui para casa.

Cheguei em casa, tomei um banho e relaxei lendo o meu livro. Depois de um tempo, entrei na Internet para saber o que tinha de novidade. E conversei com os meus amigos, joguei, ouvi musica e outras coisas. Até que meu amigo me chama no bate – papo para falar de uma garota que ele adicionou.

- Cara ela é linda hahah! – Ele disse.

- Ah sim! – Eu disse sem muito entusiasmo. Porque ele sempre fazia isso e me passava e me passava à rede social dela também.

- Aqui cara você vai ver que eu tenho razão! – Ele falou.

- OK né! - Falei não muito lá animado. E quando abri o link, (porque se eu não fizesse isso, meu amigo ia me xingar muito).


Fiquei surpreso, geralmente as garotas eram normais e cheias de fru fru. Mais dessa vez, eu me surpreendi, ela era linda uma beleza natural mesmo.

#Anaah
Fic – sinopse

Amor e Dor

Meu nome é Victor tenho 16 anos, digamos que eu não sou um garoto popular mais também tenho amigos sim só os verdadeiros e necessários... Estudo num colégio popular não sou necessariamente um CDF mais tiro notas razoáveis, ás vezes fazem Bullying comigo mais nem ligo muito até certo ponto... Amo minha família não posso dizer que ela é PERFEITA apenas normal com suas discussões e momentos alegres. Confesso que já quis ser um daqueles meninos que são notados e ADORADOS mais em outros queria passar despercebido. Com as garotas eu era como qualquer garoto, gostava das mais lindas e populares mais nem tentava nada porque diferentes dos outros eu era (e sou) desajeitado nesse tipo de situação. Mais minha vida mudou completamente quando eu a conheci numa Rede social, minha vida se transformou de um jeito que nem sei descrever não só a minha vida mais o meu coração também!


Obs: essa Fic pode parecer como qualquer outra mais garanto que vai ter um final diferente... Talvez ou a historia mesmo. Garanto que não vai se arrepender de Ler !

#Anaah
Oi Pessoal !! Meu nome é Ana Ester, mais podem me chamar de #Anaah :) esse blog é para Fic's que eu escrevo, e talvez algumas de fora espero que gostem !